Termos

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Iremos enviar para o e-mail informado no pedido, informações sobre o mesmo.

CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@comidinhasdadiana.com.br

DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Nossos pagamentos são processados pela empresa: BOLETOBANCÁRIO.COM TECNOLOGIA DE PAGAMENTOS LTDA. pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ 21.018.182/0001-06, com endereço na Rua Mariano Torres, 729, Centro, CEP 80060-120, Curitiba/PR. Que atua comercialmente com o nome JUNO. Leia a Política de Privacidade da empresa.

O pagamento pode ser feito através das seguintes modalidades:

– PIX – Pagamento via QR Code por PIX, ao finalizar o seu pedido, é gerado um QR Code para você concluir o pagamento no aplicativo do seu banco, escolhendo a opção de pagamento por QR Code. Você deve escanear o código ou utilizar a função copiar e colar.

– Boleto Bancário – Com data de vencimento com 1 dias úteis da data de emissão do boleto. A compensação do pagamento, pode levar até 3 dias úteis.

– Cartão de Crédito – À Vista.

As compras via Cartão de Crédito passam por uma verificação de segurança: pela adquirente e pelo banco emissor. Qualquer informação inconsistente com os dados do cartão e do seu titular, poderá gerar falhas/recusas na aprovação da sua compra.

Também oferecemos a modalidade de pagamento via Paypal para pagamentos via Cartão de Crédito – Leia a Política de Privacidade da empresa.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido normalmente é postado em até 4 dias úteis, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional. Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.​

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT. Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de RASTREIO no e-mail informado no seu cadastro. Você poderá acompanhar o seu pedido pelo sistema de acompanhamentos dos Correios, pelo site: www.correios.com.br

Caso você não receba o código de rastreamento 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, você poderá solicitar seu código de rastreio para nossa equipe de suporte via Whatsapp no número: (41) 9128-5309. Lembramos sempre de verificar na pasta lixo eletrônico ou spam do seu e-mail.

Algumas modalidades de envio, como o frete econômico, só irão constar no rastreio, a informação da data de envio e quando sair para a entrega, mesmo sem atualizações o seu pedido está em transito para o seu endereço.

Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido. Os prazos de entrega anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora – Correios, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda. Daremos todo o suporte necessário para garantir a entrega dos pedidos realizados.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias. Caso ocorra situações como essa e o pedido retorne para nós, será cobrado um novo valor de frete.

É muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa política de devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quer devolver o produto, contate previamente o suporte online via Whatsapp (41) 9128-5309. Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do suporte, a entrega será negada.

Para devolver o produto, o procedimento deve ser iniciado solicitando pelo Whatsapp (41) 9128-5309. Na sua mensagem favor colocar o número do pedido, e o motivo da devolução.

Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto em estado original sem avarias.

Após esse processo, basta esperar nossa equipe entrar em contato via e-mail, explicando como funcionará para você realizar a devolução, o que acontecerá em um prazo de cinco dias úteis. Serão encaminhadas as instruções de como proceder para realizar a devolução, que acontecerá exclusivamente por frete, não incluindo nenhum tipo de coleta do produto. O cliente deverá se encaminhar à uma agência dos correios e realizar a postagem do produto.

O reembolso do pagamento será realizado depois do recebimento e análise.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno junto a operadora do cartão, em um prazo de até 4 dias úteis. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições dos produtos por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. Não realizamos reembolsos em contas de terceiros.